segunda-feira, 5 de maio de 2008

Divulgação???


Foto: Joarley Silva

Mesmo não sabendo que a comunicação caminha para uma (des)comunicação, devido a individualidade que predomina em nossa sociedade atual, e que a massificação está migrando para uma padronização social, onde vemos uma tremenda correria por atualização constante do que se lê, se ouve, se vê... Com aquele intuito de poder passear e conversar sobre o que está na “moda”, isso para não cairmos na “Aspiral do Silêncio“ (sabe quando seus amigos estão falando sobre algum assunto que passou, por exemplo, na televisão ontem e você não viu, então).

Ainda existem pessoas que se expressam sem querer dizer algo coerente, como parte da arte em si, e sim transmitir algo sensitivo, que pode significar coisas muito distintas para indivíduos diferentes ou “iguais”, tal arte que entra pelo viés da imaginação e toca algum ponto do indivíduo onde se decodifica em uma emoção pessoal ou se constrói um novo sentido ao elemento exposto.

Os novos sistemas digitais como o orkut, msn, blogs, google, my space, you tube... Gera uma pseudestesia diminuição da solidão, mas que funcionam bem, pois cada dia mais usuários aderem a tais tecnologias, sendo pra divulgação própria ou de algum trabalho realizado (quem vos fala mesmo utiliza este blog com tal finalidade), isso devido nossa tendência natural ao individualismo e “autofama”.

Assim, com esta postagem busquei divulgar meu novo trabalho de VJ, a fim de explicar um pouco da parte artística desenvolvida tanto com elementos abstratos, imagens de filmes, desenhos ou animações gráficas que utilizo e a possível interpretação a ser feita em contato com o mesmo. Mas dei tantas voltas que até me embolei e talvez (com certeza, minha opinião!) não consegui repassar a você leitor, está idéia inicial, mas talvez (novamente) com este último parágrafo, mais direto, suas dúvidas em relação o que se quis dizer com o texto acima tenham sido sanadas, ou não. E assim segue até a próxima festa.

Jefferson Rodrigues

Nenhum comentário: