Parece até que é minha sina, mas na verdade algo que persegue os editores deve ter me atingido de alguma forma. O fato é que vi esses dias um documentário que falava justo de editores e um pouco da história do cinema (The Cutting Edger). Uma parte fala de perseguições e alguns editores falam como gostam de montar essas cenas frenéticas de cortes rápidos e apreensão do telespectador pela parte psicológica, pois é quem nunca ficou aflito com as cenas de Jason indo atrás de alguém que corre feito louco?
Fiquei perplexo com o documentário, eu nunca cheguei a estudar intensivamente sobre a arte de editar um vídeo, mas o primeiro vídeo que fiz foi exatamente uma perseguição de 35 segundos, < http://br.youtube.com/watch?v=TShsRNrhM9k >, daí minha surpresa em ver os editores dando seus relatos. Outra coisa é que recentemente fizemos um outro vídeo... Eu pago uma cerveja pra quem adivinhar qual o tema dele, e pode me cobrar se você acertar antes de ler.
É acho que a maioria acertou. Isso mesmo é uma perseguição, agora de 3 min, um pouco melhor que a primeira, mesmo tendo sido gravado em um único dia ficou com qualidade ótima, muito efeito sonoro horripilante, aflição, medo e descontração... Essas serão as possíveis sensações que qualquer um terá ao assistir GAME OVER. O vídeo foi todo gravado em uma única locação, que talvez para os moradores da Grande Vitória possa ser de fácil identificação.
O vídeo foi inscrito em dois grandes festivais, o da UFRJ de vídeos universitários e outro de Portugal, agora estamos esperando apenas passar na seleção dos dois ou no mínimo em um, fique na torcida com a gente, qualquer notícia você fica sabendo aqui.
O vídeo pode ser conferido tanto aqui quanto no you tube em www.youtube.com.br/jdejefferson
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário