No final do ano passado a Nana, pesso que me convidou para fazer um curta em 2006, me fez outro convite: gravar um clipe da banda do namorado dela. Relutei de início, sabe, fim de período, mil e uma coisas para fazer ( e tinha muita coisa mesmo!).
Eu me fazia de difícil (se bem que não sei muito fazer isso não) e ela insistindo, comentei algo com a Sara que trabalha comigo, pois acabará de descubrir que ela também conhecia a Nana, loucura, mas quem não conhece ela aqui na GV? se você não conhece ainda terá o prazer, pode ter certeza, rs. A Sara diferente da Nana conseguiu me convencer, deve ter sido porque ela conversou pessoalmente comigo e também por ter falado que me ajudava! Topei.
A gravação rolou tranquila no final de semana, já não aguentava mais escultar a mesma música, rs, e olha que a edição nem tinha começado ainda... a gravação rolou num fim de semanam, juntando com edição foram umas 3 semanas... O pessoal adorou o clipe e até foi parar no youtube, mas não tinha acabado, o audio que eu tinha da música era da internet e estava mono, as imagens não estavam tratadas e alguns cortes não faziam sentido... E mesmo assim eles gostaram do material... Eu siceramente não gostei, mas não falava nada.
Assim foi rolando até o início dessa semana, quando o rafael me perguntou se tinha como tirar o vídeo do dvd que eu dei a ele, pois tem mais uns 4 vídeos juntos, e esse já tava com os cortes certos e com as imagens tratadas, mas estava num dvd com mais 5 vídeos, foi quando ví que tinha outro erro... o aúdio continuava em mono... Sorte que o Rafael Yo (vocalista) tinha me trazido a música com qualidade, daí foi só trocar a trilha, fazer os últimos acertos, e pronto... Deu certo!
O clipe vc confere aqui!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário